quinta-feira, 1 de abril de 2010

Eu e meu título de eleitor

Não faz muito tempo eu fiz meu titulo de eleitor e a verdade e que fiz mais por obrigação do que por vontade, não ligava nada pra politica, acho a propaganda que tenta insentivar os jovens a fazerem o titulo de eleitor ridicula, dá vontade de vomitar quando eu vejo!
Então um belo dia eu estava de bobeira  encontrei um video que me chamou a atenção.
Agora eu penso que já que eu tenho que votar porque não fazer isso com conciencia?
Afinal de contas tantas pessoas lutaram para que eu pudesse votar, isso é um direito meu e no final das contas quem ganha ou perde sou eu.Sei que não sou nenhuma revolucionaria nem vou mudar o mundo,nos meus primeiros votos cometerei muitos erros mas é assim que vou aprender.
O mais engraçado é que não descobri isso em nenhum site de politica ou jornal com linguagem complicada e muito menos com a propaganda idiota do governo!O que me fez pensar em tudo isso foi uma parodia.


Depois eu fui procurando e achei outros videos como este acho que é assim que deveriam divulgar a democracia.

Nenhum comentário: