quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Restart (A banda)

Faz um tempo atras, eu estava de bobeira na internet e soube de uma banda mara o RESTART.Ouvi e amei o som e as letras,hoje eles estão no meu coração,eu adoro.Então espero que outras pessoas tambem conheção se apaixone por eles como eu me apaixonei.
Foi no colégio que os paulistanos Pe Lu, Pe Lanza, Koba e Thominhas se conheceram e começaram a tocar, no lugar de arriscar em uma faculdade ou intercâmbio, decidiram apostar no sonho.Mas, nem imaginavam que conquistariam os mais respeitados profissionais da música e resultados expressivos em tempo recorde.
Desde agosto de 2008, início da trajetória da Restart, a banda coleciona milhões de plays na web, centenas de fãs, dezenas de compromissos.Lançaram o 1º single, intitulado Recomeçar, que utiliza elementos eletrônicos com influência dos anos 80.
A brincadeira que Pelu, Koba, Pe Lanza e Thomas começaram aos 11 anos no colégio, ficou séria demais. Antes, simplesmente apaixonados por música, hoje os meninos integram a Restart: o maior fenômeno da internet na atualidade. Com mais de 1,5 milhões de acessos no MySpace da banda, eles de finalizaram o primeiro disco inédito de uma carreira promissora. Mas, na verdade, este á apenas um “recomeço”! 
 O my espace da banda:
http://www.myspace.com/rockrestart



Um comentário:

Anônimo disse...

eu amo eles sou fã deles muito apesarem de serem gatos