sábado, 17 de julho de 2010

Viva o imperfeito!

Sei que as vezes sou rude ou antipática, me desculpem é sem querer não consigo viver da forma que os outros esperam que eu viva!Até prefiro que seja assim!Estou sendo sincera comigo e com os outros porque é impossível fingir o tempo todo e fazer tudo que os outros querem só pra agradar. Impossível  ser as expectativas dos outros, somos humanos.Quero agradar as pessoas que eu amo, porem vou fazer isso do jeito Gabriela de ser.Tenho ciência de ser imperfeita e pretendo corrigir meus erros a medida que descobrir em que lugar se localizam dentro de mim!
Eu não conheço toda a verdade do mundo mas de uma coisa eu sei o certo e o errado são conceitos que por mas que tentem nos ensinar somos nos que devemos descobrir.As vezes o que é pecado pra mim é sem maldade pra você.Pior é quem concorda com você pra te agradar, tenho medo destas pessoas porque no final da contas elas manipulam, e colocam as pessoas umas contra as outras, mostrando apenas o que você gosta de ver.Por isso sempre desconfio de pessoas perfeitas de mais, a perfeição não existe.
Quero me cercar de pessoas imperfeitas.Prefiro aprender a lidar com as imperfeições de pessoas verdadeiras com sentimentos verdadeiros a amar pessoas perfeitas e falsas que nunca vão me amar de verdade, pois estas são tão mentirosas quanto seus bons sentimento. Se é pra ser legal com os outros que seja com a minha verdade e não com mascaras.Não vou viver de acordo com conceitos que não são meus só pra ter um pouquinho de afeição.Meus sentimentos são tão reais quanto meus defeitos em nenhum monto finjo ser algo que não sou ou que não acredito.

Um comentário:

Kamiya-san disse...

Hello Hello q , lembra de mim? /não.
Então, talvez lembre daquele blog que fora abandonado há algum tempo. Um diário diferente, eu sou a azeitona /nãomedigaliseunome q, e voltei com o blog, mas agora de cara um pouco nova /afinaleuenvelheçoné. Agora o nome do blog é Pequenas coisas, espero que goste e aproveite.
http://kimberlykika.blogspot.com/
Bezos&Queijoscomazeitona :*