quinta-feira, 24 de junho de 2010

O Sol e Eu!

Eu acho que um milagre por menor que seja é importante.Por exemplo quando o Sol torna o dia mais quente é um milagre que pode parecer não ser significativo, só porque sempre acontece, porque você já viu vários dias quentes.Mas para mim é um milagre pois é maravilhoso sair e ver que ele está la com sua luz e seu calor me fazendo sentir que tudo esta vivo.Já vi muitos dias de Sol mas nunca vou me cansar de ficar fascinada por ele.
Ele é uma das poucas coisas que nos lembram que a vida é divina.Quando o dia está ruim sua luz me mostra que ainda há tempo para mudar, e se tudo vai bem recebo seu calor como se recebe o calor de um sorriso.Todo dia fico feliz por vê-lo e sua intensidade tão forte me faz acreditar que ele também está feliz por me ver.

Nenhum comentário: