domingo, 21 de fevereiro de 2010

Tela Romântica

 Hoje eu acordei com uma vontade enorme de ver um filme de romance.Tipo aqueles arrebatadores que fazem você se afogar em lagrimas na TPM ou que te arrancam suspiros e sonhos.Mas não pode ser qualquer filme,eu não queria ver um TITANIC da vida até porque já esta bem batido.Como sou louca, apaixonada por filmes de romance Passei o dia procurando no You Tube os Trailers,ou trechinhos dos filmes que eu mais gosto.Tambem dos que estou louca pra ver.Depois que eu consseguir me atualizarfarei um post com comentários sobre cada filme que postei aqui e ainda não assisti.

 Australia



PS:Eu te amo



Bonequinha de luxo(Não assisti, mas é um classico)




 Idas e vindas do amor(Não vi,porem se o trailer é apaixonante imagina o filme)





Recém chegada(Não assisti.Adorei o trailer)



Sei que faltam uma infinidade de filmes contudo eu prescisaria de duas paginas gigantes no blog e no minimo dois dias pra postar tudo,por isso postei os que eu me lembrei agora!

Nenhum comentário: