segunda-feira, 1 de março de 2010

Mostre me tuas mãos e te direi quem és.

Não é presciso saber ler a futuro nas mãos para saber que elas dizem muito sobre você.Mãos limpas com pele macia aparentão boa higiene mas câ pra nos amigas unhas podem expressar bem mais que limpeza,quando pintadas e decoradas elas mostram sutilmente um pouco de atitude e personalidade.
Achei coisas bem imteressantes para quem quer ir muito alem da tradicional francezinha.
Por exemplo as unhas de porcelana:
 
 

Por serem práticas e resistentes, não requer visitas semanais à manicure, o esmalte não descasca, enfim, é uma verdadeira aliada às mulheres que possuem unhas fracas, quebradiças ou até mesmo para quem quase não as tem.As unhas de porcelana são feitas de resina acrílica em pó, duram o tempo que a pessoa quiser mas precisa de manutenção regular, de preferência a cada 15 dias.O preço cobrado para colocação de unhas de porcelana no mercado variam de R$ 60 a R$ 100 e a manutenção, sai pela metade do preço das unhas de porcelana e ficam prontas em cerca de 2 horas, pois, há inumeros trabalhos artísticos feitos sobre elas.


Unhas metalicas:



produto que faz as unhas ficarem com esse efeito metalico tão brilhante se chama Minx . São decalques pra unhas  que oferecem, além do dourado, um zilhão de outras imagens…tipo oncinha entre outras imagens.
as vantagens em cobrir as unhas com o Minx vão muito além da beleza dos desenhos! Não precisa esperar secar, não descasca e pra remover\aplicar não é necessário o uso de produtos químicos.Mas como eu não sei se já vende no brasil ou não recomendo tambem esmaltes que dão um efeito parescido!



Unhas gel:

As unhas de gel são extremamente resistentes e têm ainda um papel fortalecedor as unhas naturais da cliente, protegem a unha natural à medida que esta vai crescendo, cada vez mais saudável e mais resistente. São, por isso, uma excelente solução para quem tem unhas fracas e quebradiças, assim como para quem tem o vício de roer as unhas.O líquido viscoso utilizado na aplicação das unhas de gel contém uma composição química inofensiva e é hipoalergénico. 
Primeiramente um gel é aplicado sobre as unhas naturais ou nas extensões, depois são submetidos a luzes ultravioletas a qual fixa o gel sobre as unhas, você também pode optar pela nail art para obter um look mais ousado com a utilização de cores e até imagens. Todo esse processo é meio demorado sendo feito em torno de uma ou duas horas. Mas os resultados valem a pena !!!

Esmaltes:

Estas são as tecnicas mais famosas de decoração nas unhas.Pra que se animou e quer saber mais deixo os links das marcas de esmaltes mais famosas tipo Risqué ,Impala, Christan Dior , Chanel.Agora que você já sabe o basico crave suas unhas no mundo,mostre me tuas mãos e te direi quem és.



Um comentário:

Carol disse...

Adorei a seleçao de filmes do post aqui debaixo =)

erica, nao entendi o comentario que vc deixou lá no blog, "nao apropria chanel?" como assim ?

beijoos