sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Com fantasia ou Sem fantasia


Bem eu sei que está meio em cima da hora pra pensar em fantasias de carnaval,mas tambem sei que sempre tem alguem que deixa tudo pra ultima hora.(alguem tipo eu!)Desde criança a coisa mas fantastica do carnaval para mim eram as fantasias!Mas eu acho sinceramente que o carnaval de rua é o melhor, mais receptivo e criativo por isso eu sempre improviso.Um arco com anteninhas,algumas fitas coloridas uma roupinha simples vira uma fantasia.Linha, agulha, uma regata velha, paetes,e muito brilho.Estou pronta pra curtir o carnaval.Tambem acho legal alugar uma fantasia ou comprar mas pra quem está em cima da hora a solução é improvisar com fé.
Quer tenha fantasia ou não,todo folião tem a obrigação de curtir muito o carnaval.Se não deu tempo de improvisar eu vou de regatinha e pronto.





Nenhum comentário: