quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Harry Potter e as reliquias da morte



Harry Potter 6 foi incrível alem da tradicional aventura houve uma leve e sutil pitada de romance sem deixar de lado as a gotinha de humor com as trapalhadas de Rony Weasley (Rupert Grint).Apesar da grande decepção que foi ver nosso querido bruxinho ser derrotado mal posso esperar pelo próximo filme.Em quanto aguardo o filme vou saboreando o livro.

Para quem ainda não tem o seu pode compra-lo na internet no submarino onde pode encontrar a coleção completa,no Siliciano ou na livraria mais próxima.Não gosta de livros, não quer esperar o filme para saber das novidades sobre o bruxinho Harry sem problema no site O mundo de Harry Portter você poderá saber de tudo apenas lendo o resumo do livro.
Há já saquei vc tá boiando na parada.Ok vá no Cinema com rapadura.
Harry Potter e as relíquias da morte é o ultimo livro/filme da serie que apesar de não ser um livro maior que o anterior será dividido em dois filmes.Neste livro Harry Potter estará em seus 17 anos mais gatnho... Quer dizer mais bruxinho do que nunca agora tentara derrotar Lord Voldemort. É tamanho o sucesso do bruxinho que só nas primeiras 24 horas após o lançamento de Harry Potter e as relíquias da morte na Inglaterra o livro vendeu mais de 11 milhões de copias essa com certeza é a maior das provas de que o bruxinho agrada a todos , que Harry Potter e seus amigos crescem com seus fãs e seguidores.


Sobre o filme:
Género: Aventura
Tempo de Duração: 90 minutos cada parte [Rumor]
Ini­cio das filmagens: Fevereiro de 2009 até o final do mesmo ano
Ano de Lançamento (EUA): Novembro de 2010/Maio de 2011
Estúdio: Warner Bros. / Heyday Films
Distribuição: Warner Bros.
Orçamento: US$ +250 milhõesArrecadação: -
Direção: David Yates
Roteiro: Steve Kloves
Produção: David Heyman
Música: John Williams
Com: Daniel Radcliffe, Rupert Grint, Emma Watson


Sinopse:
“Harry foi sobrecarregado com uma tarefa sombria, perigosa e aparentemente impossí­vel: localizar e destruir as Horcruxes restantes de Voldemort. Harry nunca se sentiu tão solitário, ou encarou um futuro tão cheio de escuridão. Mas Harry deve, de alguma forma, encontrar dentro de si a força para completar a tarefa a qual lhe foi dada. Ele tem que deixar o aconchego, segurança e companhia da Toca e seguir sem medo ou hesitação o caminho inexorável que o aguarda…
Nesta última e sétima parte da série de Harry Potter, J.K. Rowling revela de maneira espetacular as tão ansiosamente esperadas respostas de muitas perguntas. A encantadora e abundantemente criada narrativa que empolga, entrelaça e muda num ritmo de tirar o fôlego, confirma a autora como uma mestra da narração, cujos livros serão lidos vezes e mais vezes.
“Harry está esperando na Rua dos Alfeneiros. A Ordem da Fênix está vindo levá-lo embora com segurança sem o conhecimento de Voldemort e seus seguidores – se conseguirem. Mas o que Harry fará depois? Como ele pode cumprir a momentânea e aparentemente impossí­vel tarefa que o Professor Dumbledore deixou?”
Trecho retirado da sinopse oficial de Harry Potter e as Relíquias da Morte (livro). Esta não é a sinopse oficial do sétimo e oitavo filmes

Nenhum comentário: