quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Amizade Virtual


Hoje quero simplesmente falar das distancias. Andão dizendo que as distancias estão menores e blá, blá, blá. Porem por mais que eu esteja falando com pessoas do outro lado do mundo me sinto só, sinto falta de conversar com alguém que esta na minha frente, sentir o cheiro e poder olhar nos olhos dela ver sua expressão facial ao vivo e

a cores e não por uma câmera. Não quero que me levem a mau, não é que eu não ache a idéia de conhecer pessoas de lugares distantes fantástica, mas de vez em quando queria estar pessoalmente com a pessoa tão legal que fico batendo papo durante horas no MSN, ver cada detalhe do seu jeito seja a tal pessoa só um amigo ou um paquera tanto faz. Tem gente que está todo dia (ou quase todo dia) junto e só se falam por computador, o que tanto se fala por computador que não pode ser dito pessoalmente, olho no olho?

Já é tão difícil não se iludir com alguém que está na sua frente olhando diretamente nos seus olhos. Como não se iludir com um olhar que vem de uma câmera?Sei que as possibilidades são infinitas acontece que se um amigo virtual é bom um amigo real é melhor ainda. Não quero um abraço virtual quero um abraço real. Adoro meus amigos da sala de bate papo e MSN só que prefiro meus amigos que estão do meu lado e sei que vão me dar um abraço ou uma mãozinha quando eu precisar, e farei o mesmo por eles.

Nenhum comentário: