quinta-feira, 25 de junho de 2009

Dimensões do Amor


Ouço pessoas falarem em alma gêmea e a metade da laranja.Mas creio que não seja uma unica coisa ou pessoa que seja capaz de completar um coração,não necessariamente tenha que haver uma relação sexual para dizer que uma pessoa nos completa.O amor é mais complexo que isso em suas dimensões.Porque a forma de amar é algo pessoal,simplesmente muito intima.
Por exemplo meus irmãos me completam me fazem feliz,eu os amo de um modo.Os amo com um amor de irmão.Amo um namorado como se ama a um companheiro e isso completa minha vida.O que quero dizer é que não se pode medir o amor porque ele é uma variável, ele muda de pessoal para pessoal, de uma situação a outra.As formas de amar mudam.Na verdade não só um tipo de amor me completa.E cada um desses vários amores é apenas um gomo da laranja sem que seja maior ou menor que o outro só são diferentes mas eles fazem parte de um todo.Não se pode escolher entre um e outro pois se o fizesse estaria incompleta.Ainda não inventaram balança ou fita métrica que possa medir o amor que é tão diverso e tão mutante.

Nenhum comentário: