terça-feira, 26 de janeiro de 2010

DIVULGUEM!!! PEDOFILIA - A HISTÓRIA OCULTA DO MUNDO: A PEDOFILIA DO HAMAS‏

A Pedofilia do Hamas.
Um evento de gala ocorreu em Gaza. O Hamas foi o patrocinador de um casamento em massa para 450 casais. A maioria dos noivos estava na casa dos 25 aos 30 anos; a maioria das noivas tinham menos de dez anos, (os casamentos pedófilos do Hamas envolvem até crianças de 4 anos). Tudo com a devida autorização da lei do islamismo radical.
A denúncia é do Phd Paul L. Williams e está publicada no blog thelastcrusade. org
Grandes dignatários muçulmanos, incluindo Mahmud Zahar, um líder do Hamas foram pessoalmente cumprimentar os casais que fizeram parte desta cerimônia tão cuidadosamente planeada.

Cada noivo recebeu 500 dólares de presente do Hamas
As garotas na pré-puberdade, que estavam vestidas de branco e adornadas com maquilhagem excessiva, receberam bouquets de noiva.
"Nós estamos oferecendo este casamento como um presente para o nosso povo que segue firme diante do cerco e da guerra", discursou o homem forte do Hamas no local, Ibrahim Salaf.

O Centro Internacional Para Pesquisas Sobre Mulheres estima agora que existam 51 milhões de noivas infantis vivendo no planeta Terra e quase todas em países muçulmanos.
Quase 30% destas pequenas noivas apanham regularmente e são molestadas por seus maridos no Egito; mais de 26% sofrem abuso similar na Jordânia.

O texto completo está no link acima.Divulgue você tambem mesmo que a cultura dos paises que permitem isso não mude hoje mas quem sabe se todo dia alguem gritar pro mundo o quanto isso é terrivel um dia estas pessoas crueis tomem ciencia quanto é destrutivo e resolvam mudar e repelir estes absurdos.Um dia alguem vai ouvir!