quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Banda Montanha Russa


Sabe aquela vontade de beijar na boca?Eu sei que vc sabe!"Me da um beijo" quem não ouviu essa musica.Ela é de uma banda chamada Montanha Russa esses caras são d+.Pra quem não sabe, como eu não sabia, algumas coisinhas sobre a banda!
INTEGRANTES:

Largado: Voz
Bernardo: Guitarra
Ruivo: Guitarra

André: Bateria

Danilo: Baixo

Musica single "Me dá um beijo"

Me dá um beijo
Vamos sair por aí
Se a tua pilha estiver meio fraca
Minha boca resolve.
Me dá um beijo
Vamos nos divertir
Nossa cidade quer ficar perigosa
Mas a gente resolve
Faço tudo pra você me beijar
Volto a ser criança, a brincar
Salada mista, pêra, uva maçã
Beijo de língua e chupão
Me dá um beijo
Me dá um beijo então
Ta todo mundo dando beijo
Todo mundo dando beijo.
Deixa eu tentar
Fazer você grudar em mim
Me deixa roubar o seu gosto
Deixa eu tentar
Fazer você grudar em mim
Me deixa roubar o seu gosto
Pra fazer assim

Site oficial:

Outros sites:



O clip do seu primeiro single "Me da um beijo" que foi lançado no dia 06/08 :

Nenhum comentário: