domingo, 26 de abril de 2009

Irmãos


É difícil definir o que é um irmão.Na verdade, talvez os irmãos sejam uma mistura de anjo da guarda com amigo e cúmplice de burrada.Nem sempre nos damos tão bem com nossos irmãos,mas esse amor é simplesmente algo maior que as brigas,que sua irmã pegando sua maquilhagem,mexendo nas suas coisas enfim.Lógico que essas coisas de irmãos nos fazem querer voar no pescoço deles, porem essas coisas já fazem parte da nossa vida e si um dia não tivesse meus irmãos já não seria eu porque eles são parte da minha vida,e mesmo que de vez em quando aja brigas ou talvez ñ fale com eles,mesmo que ñ o suporte ñ importa.Se um dia eles precisarem de mim eu os ajudarei da mesma forma que sei que vão me ajudar se eu precisar.Mesmo que digam que isso não é coerente (e não é mesmo)irmãos de verdade são assim. 

Nenhum comentário: