quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Estudante


Sei que o dia dos estudantes foi dia 11 mas como uma boa estudante bangunçeira já era de se esperar que eu chegasse atrasada.Por tanto vou expressar minha revolta contra esse negocio de adiar a volta as aulas o tempo todo.Sei essa a gripe é seria mas não vão poder ficar protelando as ferias ate que saia essa bendita vacina que provavelmente vai demorar muito.Alguma hora voltaremos a velha escola.
Por isso deixo aqui 2 orações muito uteis aos estudantes:

Oração do estudante
Senhor, eu sou estudante, e por sinal, inteligente.
Prova isto o fato de eu estar aqui, conversando com você.
Obrigado pelo dom da inteligência e pela possibilidade de estudar.
Mas, como você sabe, Cristo, a vida de estudante nem sempre é fácil.
A rotina cansa e o aprender exige uma série de renúncias: o meu cinema, o meu jogo preferido, os meus passeios, e também alguns programas de TV .
Eu sei que preparo hoje o meu amanhã.
Por isso lhe peço, Senhor, ajuda-me a ser bom estudante.
Dê-me coragem e entusiasmo para recomeçar a cada dia.

Abençoe a mim, a minha turma e os meus professores. Amém.


oração 2:

OBS: achei isso na web.Vc pode encontrar muito mais coisas legais sobre estudantes no site
O Pensador onde achei esse verssinho legal:
Se eu foss cozinheiro
dava te um prato de sopa
mas como sou estudante
dou te um beijo na boca...

Nenhum comentário: