quinta-feira, 27 de maio de 2010

Anahi Me Hipnotizas

Quanto tempo mais teremos que esperar para poder ver o clip oficial de "Me Hipnotizas", musica do CD Mi Delirio da ex-vocalista do RBD Anahi.Estou cansada das previas quero ver logo o clip oficial, mas por enquanto mato minha ansiedade com uma das milhares de previas do video de Me Hipnotizas que estão no You Tube!


quinta-feira, 20 de maio de 2010

Je aime français

No ano passado (2009) eu ficava muito tempo em casa sozinha.Eu tinha repetido a 8º serie (ou 9ºano) em 2008 e meus amigos passaram para o 1º ano do segundo grau, e para o turno da manhã. Eu tive que continuar no turno da tarde, numa turma nova onde eu não conhecia ninguém.Esta turma já estava entrosada e eu me sentia uma estranha no ninho, fiquei a maior parte do tempo sozinha.Em 2009 eu passei para o 1º ano e para o turno da manhã pude rever meus amigos mas não era mais a mesma coisa.Na verdade ficou pior por que eu chegava em casa e estava sozinha com toda a tarde livre.Eu pensei em trabalhar a tarde mas minha mãe pediu que eu adiasse a decisão e no final este assunto sempre causava discussão entre nos duas só consegui fazer minha carteira de trabalho quando fiz dezoito.Eu não tinha trabalho, não fazia um curso, não tinha mas tantos amigos falava com poucos deles superficialmente pois agora já não tínhamos tantos interesses e assuntos em comum. Ficava com um tempo ocioso gigante em casa já estava ficando muito deprimida tinha vezes que eu sentia vontade de morrer!Procurava fuga em salas de bate papo e MSN o dia todo quase!Mas no dia seguinte ainda estava só!

Então uma amiga me chamou pra participar de um projeto umas aulas de francês era no meu colégio mesmo, não custava nada tentar e eu tinha tempo livre.Tinha alguém que eu conhecia na sala.O francês me fez sair de casa, ver gente,  ocupar meu tempo vazio, conhecer pessoas, aprendi a falar mais,aprendi muito mais que outra língua e ainda estou aprendendo.De certa forma me tirou da tristeza, me ensinou e ainda me ensina a me abrir mais para as pessoas!Não estou dizendo que aulas de francês fazem milagres e multiplicam seus amigos.Quero dizer do fundo do meu coração que se tem alguém lendo isto, alguém que fica em casa só com muito tempo ocioso ou acha que as pessoas não gostam de você e fica o dia todo no MSN, meu conselho é saia de casa invente um curso um trabalho qualquer coisa você precisa dar uma oportunidade para que as pessoas te conheçam.Não podem gostar de você se não permitir que te conheçam porque se uma pessoa não gosta de você tem outras 1.000 doidas pra te conhecer!
Permita-se também conhecer e gostar de outras pessoas!

sábado, 15 de maio de 2010

Já é, ou Já era gata?

Eu adoro quando dizem que eu sou linda ,amo ouvir elogios porem quando se trata de uma cantada gosto de ser um pouco mais exigente.Se não me valorizar quem vai?Mesmo que seja só pra ficar!Não fui encontrada no lixão,nem rodando bolsinha na esquina pra ter que ouvir um babaca dizendo "Já é,ou Já era?" e ainda ter que ficar com ele!Isso é terrível ,eu prefiro ouvir um pedreiro dizendo "Diliça" ou "Suspende a marmita porque o file chegou!"
É degradante uma cantada de pedreiro, mas "Já é, ou já era?" acaba sendo pior!E ainda tem garota que vai!
Eu estou tão saturada de cantadas mal feitas ,garotos que chegam em mim se achando ,e conversa fiada que ate posso adivinhar quem é o tipo que vai me fazer esta gracinha!
Cantadas de babacas:

Já é, ou já era?                   
Esta é típica dos oxigenados,típico dos garotos que pintão o cabelo com amarelo berrante e achão que estão na moda!As vezes o garoto até é pegavel,mas o cabelo amarelo faz com que ele se transforme em uma figura ridícula digna de pena!E não para por ai porque eles vem cheios de si e te dizem: "já e, ou já era gata?"

Pô gata,tô apaixonado por você!
Essa é feita pelo garotos que põem gel no cabelo.Não subestime minha inteligencia!O cara nem sabe meu nome mas esta apaixonado por mim?Fala serio!


O cara que vem chavecar bêbado.
Porra!Que cara sem noção!Ele chapo a noite toda e vem com bafo de bebida, todo tonto,nem sabe o que esta fazendo e geralmente este tipo não possui um cheiro muito agradável!


O cara que manda um amigo.
O sujeito nem fala comigo, manda um amigo pra me cantar!!!Nem fala comigo mas quer me beijar!!!Eu não vou morder só quero ser tratada com um pouco de respeito!


Garotos não sejam um bando de bobos bobocas balbuciando em bando!
Não quero ser carola ou dizer que não gosto, por que as vezes o cara que manda um amigo é apenas tímido,o bobo de cabelo loiro no fundo pode ser um cara legal e aquele que diz que está apaixonado por mim... eu sei que é mentira mas eu posso dar uma chance pra que isso se torne uma verdade!O chapado... bom... o chapado não dá!No final das contas eu só quero zoar, porem creio que não é pedir de mais um pouco de respeito, há varias maneiras de chegar ate uma garota não precisa ser que nem um cavalo.O pior é ela dizer não, se ela não que outras querem!Há maneiras e maneiras de dizer as coisas as vezes a cantada não é tão ruim mas a modo como é feita torna a coisa desrespeitosa ou até ofensiva , mesmo que seja só pra ficar gostaria de ser respeitada!Acho que estas cantadas deviam ir para o artigo da desciclopedia (Cantadas infalíveis).
Fica aqui minha reclamação garotos respeitem as garotas que querem ser respeitadas.Façam da cantada uma coisa legal para as duas partes, sejam divertidos!!!